quarta-feira, 22 de julho de 2009

4th Sydney Latin American Film Festival



Bom, Sydney continua bombando culturalmente e desta vez sobrou pra mim (que bom)!!! Fui convidada a fazer as traduções inglês/português dos releases da 4a edição do Festival de Filmes Latino Americano e trabalhar junto aos organizadores do evento nos dias em que o Brasil for representado no telão.

As exibições serão realizadas entre os dias 2 e 13 de setembro, e pela primeira vez serão premiados o Melhor Longa Metragem, o Melhor Documentário e o Melhor Curta Metragem de acordo com a preferência do público.

Entre todos os trabalhos estão os brasileiros "The Beetle KFZ-1348", "Saens Pena Square" e "FilmeFobia".

Amanhã é noite Cubana no Tom Mann Theatre (136 Chalmers St, Surry Hills - Opposite Central Station). Para maiores indformações, clique aqui

3 comentários:

CAKISSES disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Surfando os Blogs disse...

Olá Raiana,

Seu blog foi incluído no Surfando os Blogs, que é inspirado no blog neo zelandês "Surf the blogs", mas com a diferença de que o Surfando os Blogs contém somente Blogs de Surf escritos na língua portuguesa.
É o local mais prático para conferir uma lista sempre atualizada (automaticamente, pelo RSS/Feed) das postagens mais recentes desses blogs em nosso idioma.
Caso não queira que seu blog faça parte da lista, basta informar.

Caso queira retribuir o link em seu blog, ficaremos muito agradecidos.

Saudações,

Equipe do Surfando os Blogs
http://surfandosblogs.blogspot.com/

Marília Porciúncula disse...

Parabéns!!!!Espero que esssa oportunidade lhe traga grandes"frutos"!!!
Beijoss
Marília