quarta-feira, 8 de julho de 2009

A change for the better

Lembro que aos 5 anos de idade meu irmão, surfando há 1 ano, deu sua primeira entrevista para um grande jornal de veiculação nacional.
22 anos depois, com alguns títulos na bagagem e muitos campeonatos nas costas, aquele menino que dizia gostar dos discos da Xuxa já apareceu estampado em dezenas de artigos espalhados por todo o mundo.

Ao chegar numa loja de uma das maiores marcas de surfwear do mundo, mais uma daquelas cenas que se transformaram em cotidiano da irmã de um dos maiores surfistas do Brasil (eu acho).


Tive que registrar o momento!!
Saudades de raberar meu irmão nas marolinhas do Point

Um comentário:

Marília Porciúncula disse...

Deve ser muuito bacana, você estar num pais longe do seu e dar de cara com uma foto dessas ...como irmã, é a glória....Pra registrar, uma amiga minha passeiando de férias por Punta del Este, no Uruguai, passando por uma loja de surfe, qual naum foi a surpresa dela ao ver um outdoor enorme do Raoni em frente a loja...falou logo...olha o filho da Marilia!!!!Coisa boa isso
Beijos